3nine é um dos cinco indicados finais aos prêmios Smart Industry

A Academia Real Sueca de Ciências da Engenharia (IVA) organizou pelo segundo ano os prêmios Smart Industry. A cerimônia de premiação foi realizada no seminário “A digitalização para pequenas e médias empresas – Como é mesmo?” em Estocolmo, na Suécia. A 3nine participou como um dos cinco finalistas.

“É muito bom que o nosso trabalho árduo no desenvolvimento da nossa oferta e da nossa administração nos últimos anos esteja recebendo a atenção da organização IVA.Estou muito orgulhoso de todos os colegas que contribuíram para nossos vários projetos, mesmo quando estão ocupados com seu trabalho regular “, diz Oskar Olai, CEO da 3nine.

Os participantes foram, entre outros, a pesquisadora de robôs da KTH, Danica Kragic Jensfelt e Eva Lindström, Secretária de Estado do Ministério da Empresa e Inovação. Algumas das questões discutidas foram as estratégias do governo para a digitalização de negócios. O que é crucial para as empresas terem sucesso na digitalização e quais iniciativas de colaboração são necessárias. O seminário terminou com os prêmios Smart Industry.
Os resultados foram um terceiro lugar compartilhado para a parte da 3nine.Um vencedor merecido foi Lundqvist Trävaru.
“Estamos muito satisfeitos com a indicação. Como uma empresa de médio porte, acho que estamos na liderança em comparação com empresas do setor de engenharia em Suécia, dando o passo e iniciando um projeto de digitalização mais amplo. O fato de ser um dos finalistas é um reconhecimento por todo o trabalho duro que realizamos. Isso será um despertar, onde também será mais fácil olhar para o que fizemos e onde realmente chegamos, diz John Elliot, gerente de marketing da 3nine.

Prêmios Smart Industry

Para os prêmios Smart Industry, houve mais de 50 empresas que avançaram para uma indicação. A 3nine tornou-se uma em cinco empresas que chegaram até a final. O júri incluiu Johan Weigelt, Presidente e vice-CEO da IVA, Monica Bellgran, Professora da KTH, Hans Enocson, ex-chefe nórdico da GE, Torbjörn Holmström, Conselheiro Sênior do CEO do Grupo Volvo, Danica Kragic Jensfelt, Professora da KTH, Björn Langbeck, Industrial Especialista na Tillväxtverket, Sara Mazur, Vice-Presidente e Chefe de Pesquisa da Ericsson, Mikael Rudin, Gerente Global de Produtos 800xA da ABB, Ulf Troedsson, CEO da Siemens Nordic, Klas Wåhlberg, CEO da Teknikföretagen. Eles tiveram um grande desafio para nomear o vencedor do ano, pois havia uma gama muito ampla de empresas.

O objetivo da concorrência da Smart Industry é chamar a atenção para as SMEs que estão usando tecnologias e recursos de maneira inteligente e eficiente para aumentar sua produtividade. e competitividade.