“Skimmer“ de óleo SLS

O coletor de óleo SLS proporciona elevada separação do óleo residual e prolonga a vida útil dos fluidos de corte.

A técnica explora o diferencial de viscosidade entre o óleo e o fluido de corte, com a adesão do óleo por ser mais viscoso ao dispositivo rotativo, de onde é separado.

Com o coletor de óleo rotativo, você pode separar mais do que o dobro do óleo residual por hora do que com um tradicional coletor tipo fita, e sem remover praticamente nenhum fluido de corte. Enquanto o coletor de óleo rotativo separa 1,7 litros de óleo residual, o resultado do coletor tipo fita é de apenas 0,65 litros considerando o mesmo tempo. *

Esta nova maneira de separar o óleo residual é altamente eficaz, proporciona uma perda mínima de fluidos de corte e tem baixos requisitos de manutenção, baixos custos operacionais e um design compacto.

* Resultados de um teste de desempenho realizado em uma das maiores empresas automotivas do mundo durante um período de teste de 6 horas.

Aplicação

Separação do óleo residual do refrigerante

Instalação

Diretamente no tanque de óleo

Capacidad

850ml/h

Longitud del tornillo

200 mm, 300 mm

Aplicação

Separação do óleo residual do refrigerante

Instalação

Diretamente no tanque de óleo

Capacidad

850ml/h

Longitud del tornillo

200 mm, 300 mm

O coletor de óleo SLS proporciona elevada separação do óleo residual e prolonga a vida útil dos fluidos de corte.

A técnica explora o diferencial de viscosidade entre o óleo e o fluido de corte, com a adesão do óleo por ser mais viscoso ao dispositivo rotativo, de onde é separado.

Com o coletor de óleo rotativo, você pode separar mais do que o dobro do óleo residual por hora do que com um tradicional coletor tipo fita, e sem remover praticamente nenhum fluido de corte. Enquanto o coletor de óleo rotativo separa 1,7 litros de óleo residual, o resultado do coletor tipo fita é de apenas 0,65 litros considerando o mesmo tempo. *

Esta nova maneira de separar o óleo residual é altamente eficaz, proporciona uma perda mínima de fluidos de corte e tem baixos requisitos de manutenção, baixos custos operacionais e um design compacto.

* Resultados de um teste de desempenho realizado em uma das maiores empresas automotivas do mundo durante um período de teste de 6 horas.

Aplicação

Separação do óleo residual do refrigerante

Instalação

Diretamente no tanque de óleo

Capacidad

850ml/h

Longitud del tornillo

200 mm, 300 mm

Jim Leach, Gerente de Máquina de Grande Célula Corporal Okuma na MOOG Inc. Aircraft Group, EUA

MOOG Inc. Aircraft Group, EUA

Antes de instalar o Sistema de Separação de Névoa de Óleo da 3nine, tínhamos que trocar o filtro a cada duas semanas